INFORMAÇÕES IMPORTANTES


Adote um Amigo!
Aqui você encontrará cachorros e gatos que estão para adoção. Também divulgamos animais achados e perdidos e eventos relacionados à Proteção Animal.
Se interessou por um novo amigo?
Cada animal tem um protetor responsável. Você deve entrar em contato através dos e-mails e telefones que estão no anúncio do animal.

Encontrou um animal na rua?
O futuro dele pode depender de você.
Clique e saiba o que fazer quando encontrar um bichinho em perigo.

O Cãopanheiro Curitiba apenas divulga voluntariamente os anúncios e não se responsabiliza pelas informações prestadas.

Temos mais bichinhos te esperando nas próximas páginas

Visitem as outras páginas e dêem oportunidade para que cães e gatos encontrem um lar ou retornem para suas casas!

Charly - Perdido


charly1
O cão de seis meses  sumiu na última terça (25) na Rua Chile, no bairro Prado Velho, em Curitiba.
Charly desapareceu na última terça-feira (25).
Desde então, a criança está doente, com febre, feridas e dores pelo corpo. “Nós estamos muito preocupados com ela. Todo dia ela chega da escola e pergunta se o Charly, nome pelo qual ele atende, já apareceu. Eu respondo que nós estamos procurando de todas as formas”, explicou ela em entrevista à reportagem. O sumiço foi percebido pela sogra de Mattyelle, que estava na casa e foi fechar a janela por causa da chuva.
“Ela olhou dentro e fora da residência, mas ele tinha desaparecido e o portão estava aberto. Nós não sabemos se ele fugiu ou se alguém chegou a pegá-lo, já que ele é bem manso. Nós queremos muito encontrá-lo, ele é o xodó da minha filha, eles até dormiam juntos”, concluiu ela.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Charly deve entrar em contato com a família pelos telefones (41) 9595-3095 ou 9954-1291.