INFORMAÇÕES IMPORTANTES


Adote um Amigo!
Aqui você encontrará cachorros e gatos que estão para adoção. Também divulgamos animais achados e perdidos e eventos relacionados à Proteção Animal.
Se interessou por um novo amigo?
Cada animal tem um protetor responsável. Você deve entrar em contato através dos e-mails e telefones que estão no anúncio do animal.

Encontrou um animal na rua?
O futuro dele pode depender de você.
Clique e saiba o que fazer quando encontrar um bichinho em perigo.

O Cãopanheiro Curitiba apenas divulga voluntariamente os anúncios e não se responsabiliza pelas informações prestadas.

Temos mais bichinhos te esperando nas próximas páginas

Visitem as outras páginas e dêem oportunidade para que cães e gatos encontrem um lar ou retornem para suas casas!

Depoimento de um adotante

Hoje alguém postou algo sobre pequenas coisas que podemos fazer pela nossa saúde mental. Algumas envolviam bichinhos. E apenas sim. Há 2 meses chegou na minha casa o melhor presente que o universo poderia me dar. Pra falar a verdade, nem queria bichinho nenhum. Meus sobrinhos já tinham me pedido de peixe a vaca e a resposta era um não categórico. Aí uma dessas noites em que fico até tarde fazendo pesquisas aleatórias no Google, cheguei no site Cãopanheiro Curitiba e lá vi o Chico pra adoção. Quando vi a foto dele, já sabia que o amava. Mas jamais imaginava o tamanho do bem que ele me faria. Porque no meio dessa vida de tanto trabalho, de estresse, de trânsito, de boletos, de provas pra corrigir, de casa pra limpar, de instabilidade política, de Temer, de Richa, de Greca, de Tinder, de trocentos grupos de whatsapp do trabalho, de aumento de peso, de amizades desfeitas, de chuva, frio, problemas de saúde e de cortar o dedo pelo menos uma vez por semana e nunca lembrar de comprar band-aid... Todos os dias tenho o privilégio de abraçar essa criaturinha que amo de todo o coração, de ser recebida em casa com festa e emoção cada vez que abro a porta, de ser amada e protegida sem julgamento e incondicionalmente. Ter um bichinho é sim a melhor coisa que você pode fazer pela sua saúde mental, física e do coração