INFORMAÇÕES IMPORTANTES


Adote um Amigo!
Aqui você encontrará cachorros e gatos que estão para adoção. Também divulgamos animais achados e perdidos e eventos relacionados à Proteção Animal.
Se interessou por um novo amigo?
Cada animal tem um protetor responsável. Você deve entrar em contato através dos e-mails e telefones que estão no anúncio do animal.

Encontrou um animal na rua?
O futuro dele pode depender de você.
Clique e saiba o que fazer quando encontrar um bichinho em perigo.

O Cãopanheiro Curitiba apenas divulga voluntariamente os anúncios e não se responsabiliza pelas informações prestadas.

Temos mais bichinhos te esperando nas próximas páginas

Visitem as outras páginas e dêem oportunidade para que cães e gatos encontrem um lar ou retornem para suas casas!

Todos Podem ajudar!



Protetores de animais não são especialmente preparados para a missão que desempenham: assim como tantas outras pessoas que dedicam tempo, energia e recursos em algum tipo de ação voluntária, protetores são movidos por amor e solidariedade.

Qualquer um pode desempenhar essa missão!

Sim: exige tempo, dedicação, responsabilidade, muito carinho, algum dinheiro e bastante paciência. Mas, se você é alguém que realmente se importa com os animais, a recompensa é enorme.

Tirar um animal abandonado das ruas, abrigá-lo, levá-lo ao veterinário, castrá-lo (isso é FUNDAMENTAL) e conseguir para ele um novo lar: se cada pessoa que se limita a prestar 'solidariedade virtual' ao trabalho dos protetores executasse essa missão pelo menos UMA VEZ na vida, o quadro de abandono que se observa nas ruas das cidades seria MUITO amenizado.

Essa é um ação que MUDA O MUNDO! E muda TRÊS vezes: o mundo do animalzinho que você salva, o mundo da família que o recebe e, mais que tudo, muda O SEU mundo, pois fará com que você se sinta ÚTIL e parte efetiva da solução.

UMA VEZ NA VIDA: troque o botão 'compartilhar' pela ação.
E seja bem vindo ao time das pessoas que agem.


www.oscaesdoparque.org